Amor e carinho em cada receita.

Com mais de 25 anos de experiência, a Thabrulai mantém viva uma tradição que começou nas feiras livres de Blumenau (SC) onde Dona Eva, matriarca da família, vendia seus deliciosos pães coloniais assados em forno a lenha.

Inspirada no autêntico gostinho caseiro das melhores receitas da vovó, a Thabrulai produz uma grande variedade de pães com sabor e qualidade incomparáveis.

Hoje os produtos da Thabrulai estão presentes nas maiores redes de supermercados do Vale, região Serrana, Alto Vale do Itajaí, litorais norte e sul de Santa Catarina e grande Curitiba e vêm ganhando cada vez mais espaço na mesa das famílias do Sul do Brasil.

A Thabrulai também realiza várias ações sociais que beneficiam as famílias de colaboradores e entidades assistenciais de Blumenau. Afinal, fazer o bem é ajudar a harmonizar o mundo.

Linha do tempo.

Registro da empresa com a Razão Social: PADARIA E CONFEITARIA HOSTIN LTDA.

Aquisição do primeiro veículo para entrega de pães em Blumenau.

Ocorre grande incremento no volume de produção: de 350 para 1.000 unidades/dia.

A embalagem dos produtos recebe a primeira logomarca e nome fantasia de Dona Eva que, mais tarde, se transformaria em Thabrulai.

Aquisição de um terreno 8.660 m².

É edificada a fábrica com 1.000 m². Neste período foram contratados os primeiros funcionários (10 pessoas).

O volume de produção cresceu 30% ao ano, chegando a 5.000 unidades/dia. O foco já era aumentar a produção sem perder de vista a qualidade do produto.

Neste período amplia-se também a frota da empresa com aquisição de veículos para realizar quatro rotas de entrega com caminhões e três rotas com Kombis.

Ocorre a importação de equipamentos de fatiação (Holanda), bem como a informatização das rotinas de vendas/financeiro. Há também a ampliação e a modernização da frota de veículos com a substituição de kombis por caminhões (13 caminhões).

Implantação de Sistema ERP para melhoria do atendimento ao cliente.

Inicia-se a venda de produtos em Curitiba.

A empresa conta com uma frota de 45 caminhões e a produção média diária de 70.000 pães.